avril lavigne-girlfriend

alice-avril lavigne

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESSA MODA NÃO PODE PEGAR!!!!



chavivo3

         Peixes e tartarugas pequenas selados em chaveiros de plástico tornam-se cada vez mais populares nas entradas do metrô e estações de trem em toda a China.
Os “chaveiros vivos”, com tartarugas ou peixes em água colorida, são considerados amuletos de boa sorte por muitos chineses, mas grupos de defesa dos animais estão indignados e considerando um exemplo perfeito de "abuso de animais". O negócio está crescendo de acordo com o jornal chinês Global Times, que relata que um peixe e nove anéis de tartaruga foram vendidos em apenas cinco minutos, na estação de metrô Sihui, em Pequim.
Segundo os vendedores, a água colorida nos chaveiros contém nutrientes que permitem aos peixes e tartarugas viver meses. Embora isso possa ser verdade, Maria Peng, co-fundadora do Centro Internacional de Serviços de Veterinária, diz que eles não poderiam sobreviver no saco selado por muito tempo, devido à falta de oxigênio.
Até haver mudanças na lei para proteger todos os tipos de animais, ativistas só podem apelar às pessoas para não comprar os chaveiros.
Embora algumas pessoas comprem esses chaveiros para dar boa-sorte, há quem os compre apenas para libertar as pobres criaturas da minúscula ‘gaiola’.


chavivo2



Um comentário:

gente!o comentario de voces é muito importante no meu blog!mas...tem algumas regras!!
૨૯g૨αઽ:

1-ทαѳ ૯ ρ૯૨ʍiƬiđѳ ×iทgα૨ ѳ ѳષƬ૨ѳ ท૯ʍ ѳ вℓѳg!

2-૮ѳʍ૯ทƬα૨iѳઽ ૮ѳʍѳ"૯ทƬ૨α ทѳ ʍ૯ષ вℓѳg"૯ષ ทαѳ ૮ѳℓѳ૮α૨૯i

3-ทαѳ ૨૯√૯ℓ૯ ઽ૯ષ ૯ทđ૯૨૯Çѳ ท૯ʍ ઽ૯ષ Ƭ૯ℓ૯Բѳท૯ ท૯ʍ ทαđα ρ૯ઽઽѳαℓ!!

4-đI√I૨Ƭα-ઽ૯ αѳ ʍα×Iʍѳ!!!!!!!!!!!!!!!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios