avril lavigne-girlfriend

alice-avril lavigne

domingo, 9 de janeiro de 2011

Bota fogo X Olé Brasil

No dia 9/1/2011,eu e minha familha(mãe,irmã e pai),fomos no estadio Santa Cruz assistir a um de seus milhares de jogos.Foi a minha primeira ida ao campo assistir um jogo,mesmo sendo de graça e um campeonato junior.Foi super legal.Chegamos mais ou menos em cima da hora,estavamos estacionando o carro em um lugar estrategico quando ouvimos o hino do brasil.decemos e corremos para garantir nossos lugares nas arquibancadas.Ficamos mei perdidas,mas meu padrasto foi nos guiando ele ja tinha ido a um campeonato DE VERDADE.Ao entrarmos tivemos que parar pois os guardas tinham que nos revistar,eu não fui revistada pois sou criança.
                                         Nas arquibancadas procuramos sentar onde tinha mais familias,porque por aqueles lados não haveria brigas.O primeiro tenpo teve dois gols,tudo do Ole Brasil.Mas aí foi o problema,os botafoguences começaram a xingar e reclamar,todos nós desse lado nos levantamos e nos curvamos para entender o que estava havendo.Mas não teve brigas,pois os guardas chegaram e tudo se resolveu.
                                     Acabado o primeiro tempo,todo mundo se levantava para comprar algumas pipocas,uns refris ou ate ir ao banheiro,mas ficou aquela muntuera de gente andando pra la e pra ca.Nos ficamos sentadinhos,quietinhos bonitinhos.Enquanto isso aquelas musicas tocando.
                                    No segundo tempo rolou mais dois gols,dessa vez tudo do bota fogo.E aqueles batuques,e a coreografia,tudo na maior torcida.
                                    No final,empatou mas valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gente!o comentario de voces é muito importante no meu blog!mas...tem algumas regras!!
૨૯g૨αઽ:

1-ทαѳ ૯ ρ૯૨ʍiƬiđѳ ×iทgα૨ ѳ ѳષƬ૨ѳ ท૯ʍ ѳ вℓѳg!

2-૮ѳʍ૯ทƬα૨iѳઽ ૮ѳʍѳ"૯ทƬ૨α ทѳ ʍ૯ષ вℓѳg"૯ષ ทαѳ ૮ѳℓѳ૮α૨૯i

3-ทαѳ ૨૯√૯ℓ૯ ઽ૯ષ ૯ทđ૯૨૯Çѳ ท૯ʍ ઽ૯ષ Ƭ૯ℓ૯Բѳท૯ ท૯ʍ ทαđα ρ૯ઽઽѳαℓ!!

4-đI√I૨Ƭα-ઽ૯ αѳ ʍα×Iʍѳ!!!!!!!!!!!!!!!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios