avril lavigne-girlfriend

alice-avril lavigne

domingo, 16 de janeiro de 2011

Quero plantar arvores!!

                  

                                       Olá! Hoje,andando pela calçada do terreno em frente de minha casa,fiquei morrendo de vontade de colher sementes de umas arvores maravilhosas!!essas arvores se chamam: FLAMBOYANT!!
                                        estou com um monte de sementes!e elas são assim:

                                                Depois de eu aprender direitinho como planta-las,postarei um outro comentário toda semana falando sobre seu crescimento e postarei como plantar
                                                    
                                                      Bom..é isso leitores e blogueiros!!
                                                                 ATÉ A PRÓXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gente!o comentario de voces é muito importante no meu blog!mas...tem algumas regras!!
૨૯g૨αઽ:

1-ทαѳ ૯ ρ૯૨ʍiƬiđѳ ×iทgα૨ ѳ ѳષƬ૨ѳ ท૯ʍ ѳ вℓѳg!

2-૮ѳʍ૯ทƬα૨iѳઽ ૮ѳʍѳ"૯ทƬ૨α ทѳ ʍ૯ષ вℓѳg"૯ષ ทαѳ ૮ѳℓѳ૮α૨૯i

3-ทαѳ ૨૯√૯ℓ૯ ઽ૯ષ ૯ทđ૯૨૯Çѳ ท૯ʍ ઽ૯ષ Ƭ૯ℓ૯Բѳท૯ ท૯ʍ ทαđα ρ૯ઽઽѳαℓ!!

4-đI√I૨Ƭα-ઽ૯ αѳ ʍα×Iʍѳ!!!!!!!!!!!!!!!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios