avril lavigne-girlfriend

alice-avril lavigne

Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TRANCADAS

                                         Chegamos na casa da vovó,sem a vovó,temos a chave e a porta.Giramos dali,giramos daqui...E nada.damos a volta pelo corredor para ver se no molho de chaves havia a chave da cozinha,NADA.Liga dali,liga daqui.Tres ligações pra vovó e nem sinal dela.Resolvemos ficar e a mamãe ir.Dali 5 minutinhos o portãosão se abre e a vovó chega com a Tiaju(Tia JUliana)E mais uma vez gira dali,gira daqui e de novo NADA.Pegamos todinho na geladeira de fora,cada uma um,sentamos no fundo e esperando o vovô chegar,ia demorar,TIC...TAC...TI...Uma ideia surgiu!!Portãosinho foi aberto e um galho bem grande entrou,uma o guiava por um lado do vitrô da cozinha enquanto a outra ouvia e o mechia até a mesa onde a chave que abre a porta estava.Não funcionava!!Outra ideia surgiu!!Com um cabo de vassoura abririamos o vitro da porta de correr e com ele aberto pegariamos mais facil a chave...Puxa dali,puxa daqui e nada,só braço doendo e perna com pancada por causa do marmore da churrasqueira.Quase desistindo...Quando eu falo que passava pelo vitro da cozinha,vovó pensava que a cabeça não passaria,mas CONSEGUI passar.peguei a chave e abria porta da cozinha,para alivio de todos.
                             Tomando muita agua,vovó veio falar que a Tiaju tinha conseguido abrir a porta com a sua chave e depois dando murros com o bumbum.
                                  
                                              FIM

(historia super real!!aconteceu ontem 23/2/2011)

2 comentários:

  1. Rebequinha, que história doida, menina! Uma aventura aventuresca mesmo. Deve ser muito chato ficar trancada para fora de casa! Adoro seu blog, fofa! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá, Rebeca Maluquinha! Pelo jeito não é apenas você e seu blog que são maluquinhos... será que todos da sua família também são?! de qualquer modo, ninguém pensaria em passar pelo vitrô!! portanto, seus pensamentos, além de maluquinhos, também são muito geniais e engenhosos! Muito bem! Quando eu não estiver conseguindo entrar na minha casa quem sabe te chamo??rsrs Muito legal seu texto, viu?
    Abraços,
    BiaBloom

    http://invernodasflores.blogspot.com

    ResponderExcluir

gente!o comentario de voces é muito importante no meu blog!mas...tem algumas regras!!
૨૯g૨αઽ:

1-ทαѳ ૯ ρ૯૨ʍiƬiđѳ ×iทgα૨ ѳ ѳષƬ૨ѳ ท૯ʍ ѳ вℓѳg!

2-૮ѳʍ૯ทƬα૨iѳઽ ૮ѳʍѳ"૯ทƬ૨α ทѳ ʍ૯ષ вℓѳg"૯ષ ทαѳ ૮ѳℓѳ૮α૨૯i

3-ทαѳ ૨૯√૯ℓ૯ ઽ૯ષ ૯ทđ૯૨૯Çѳ ท૯ʍ ઽ૯ષ Ƭ૯ℓ૯Բѳท૯ ท૯ʍ ทαđα ρ૯ઽઽѳαℓ!!

4-đI√I૨Ƭα-ઽ૯ αѳ ʍα×Iʍѳ!!!!!!!!!!!!!!!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios