avril lavigne-girlfriend

alice-avril lavigne

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ajudinha basica!!

ola!!essa postagem será sobre BANNER!! Me pediram ajuda para criar um e aqui eu ensinarei!!

1-vcs têm que instalar um tal de photo scape, feito isso vcs vão ter que escolher entre tres tipos!! O tipo filminho(o meu), o tipo so mostrando umas imagens, e o tipo imagem parada!!Para fazer o tipo filminho, vc terá que CRIAR o filminho no paint que nem o meu!!e o tipo imagens vc tem que achar as imagens perfeitas para o seu blog,e tb pode aparecer uns iscritos,vejam o banner em baixo do meu!!O tipo imagem parada vc tem que achar uma imagem perfeita que combine muito bem com seu blog,aí edite no paint e escreva o nome do seu blog!!
2-depois de escolher o tipo abra o photo scape e escolha GIFS e aparecerá uma pagina em cima terá um botão ADICIONAR IMAGEM,clique nele e adicionar foto escolha a foto que vc criou se é filminho vá na ordem,se é imagens coloque tb na ordem, imagem parada não precisa ir pro photo scape.
3-Agora escolha o tempo que quer que fique passando,vai aparecer em cima suas fotos,é só clicar um pouco em baixo da foto e eslher o tempo.
4-salve seu banner e entre em http://imageshack.us/coloque a imagem(banner) e pegue o segundo codigo que aparece(link direto) copie e entre em dicas para blog.
5-Em cima desse site tem o lugar de procurar postagem,sabe?nele coloque CAIXINHA DE LINK-ME la aparecerá algumas opções,clique em gerador de codigo de caixinha link-me.Aparecera uma "caixa" azul!responda as coisas que tem la:nome do site,endereço do site e o codigo que vc copiou no imageshack,em baixo tem tres opssões clique em caixinha link-me,aparecerá um codigo copie e cole no blog,
design javascript,depois mova para qualquer lugar que quiser que seu banner fique!!

                           Espero ter ajudado!
                              tchau!!tchau!!e até a proxima!!

2 comentários:

  1. hmm, bacana! ;)'

    rs, o seu banner é mt fofinho ^^'

    o lá do blog tá BEM simples.. depois vou fazer um novo no Photoshop ;)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Sobre o selinho, vc tem que indicar 15 blogs que tbm mereçam ganhar o selinho, avisar seus donos e responder no seu post aquelas perguntas ^^
    Então vc faz um post sobre o selinho (que seu blog merece muuuito!) e nele indica os outros. Eu tbm achei que era blog pra caramba e tirei uns do baú pra indicar hahaha Mas um dia vc termina, hehe

    Beijão lindona!
    Espero que as visitas estejam aumentando =D

    ResponderExcluir

gente!o comentario de voces é muito importante no meu blog!mas...tem algumas regras!!
૨૯g૨αઽ:

1-ทαѳ ૯ ρ૯૨ʍiƬiđѳ ×iทgα૨ ѳ ѳષƬ૨ѳ ท૯ʍ ѳ вℓѳg!

2-૮ѳʍ૯ทƬα૨iѳઽ ૮ѳʍѳ"૯ทƬ૨α ทѳ ʍ૯ષ вℓѳg"૯ષ ทαѳ ૮ѳℓѳ૮α૨૯i

3-ทαѳ ૨૯√૯ℓ૯ ઽ૯ષ ૯ทđ૯૨૯Çѳ ท૯ʍ ઽ૯ષ Ƭ૯ℓ૯Բѳท૯ ท૯ʍ ทαđα ρ૯ઽઽѳαℓ!!

4-đI√I૨Ƭα-ઽ૯ αѳ ʍα×Iʍѳ!!!!!!!!!!!!!!!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios