avril lavigne-girlfriend

alice-avril lavigne

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pneu furado


                         O carro estava encostado no meio-fio,com um pneu furado.De pé ao lado do carro,olhando desconsoladamente para o pneu ,uma moça muito bonitinha.Tão bonitinha que atrás parou outro carro e dele desceu um homem dizendo "pode deixar"Ele trocaria o pneu.
_Você tem macaco?-_perguntou o homem.
_Não_respondeu a moça.
_Tudo bem,eu tenho_disse o homem._Você tem estepe?
_Não_disse a moça.
_Vamos usar o meu_disse o homem.
               E pôs-se a trabalhar,trocando o pneu,sob o olhar da moça.
Terminou no momento em que chegava o ônibus que a moça estava esperando.Ele ficou ali ,suando,de boca aberta,vendo o ônibus se afastar.Dali a pouco chegou o dono do carro.
_Puxa,você trocou o pneu pra mim.Muito obrigado.
_É.Eu...Eu não posso ver pneu furado.Tenho que trocar.
_Coisa estranha.
_É uma compulsão.Sei lá. 




                                    FIM




Lembrando gente!!Quem postar primeiro ganhará um BANNER exclusivo!!

Um comentário:

  1. HUhauhauhauahuahuahu
    Adorei o post! XD
    Mto bom flor!
    Beijão!

    Vânia
    http://www.oumamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

gente!o comentario de voces é muito importante no meu blog!mas...tem algumas regras!!
૨૯g૨αઽ:

1-ทαѳ ૯ ρ૯૨ʍiƬiđѳ ×iทgα૨ ѳ ѳષƬ૨ѳ ท૯ʍ ѳ вℓѳg!

2-૮ѳʍ૯ทƬα૨iѳઽ ૮ѳʍѳ"૯ทƬ૨α ทѳ ʍ૯ષ вℓѳg"૯ષ ทαѳ ૮ѳℓѳ૮α૨૯i

3-ทαѳ ૨૯√૯ℓ૯ ઽ૯ષ ૯ทđ૯૨૯Çѳ ท૯ʍ ઽ૯ષ Ƭ૯ℓ૯Բѳท૯ ท૯ʍ ทαđα ρ૯ઽઽѳαℓ!!

4-đI√I૨Ƭα-ઽ૯ αѳ ʍα×Iʍѳ!!!!!!!!!!!!!!!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios